![]() |
| O prefeito Erlanio Xavier (PDT) com amigos num café da manhã na casa de Evaldo Calixto em Igarapé Grande (MA) |
Falando em especulação...
Foi muita humildade e
muito oportuno da parte do prefeito Erlanio Xavier (PDT), dizer que só vai para
a reeleição se a população de Igarapé Grande o quiser novamente como prefeito.
Ele disse ainda que não
pretende ser candidato a deputado, como andam dizendo por aí.
Mas o vice deve ser escolhido no momento oportuno e na hora certa, sem fazer alardes nem muitos mistérios.
