
O trabalho é a busca do alento,
do conforto e da sobrevivência.
Dele vem o pão que nos sacia e a
alegria que possibilita muitas conquistas.
O trabalho honesto sustenta a
honra e dignifica o homem,
que se esforça pela busca de um
futuro melhor.
É quando sentimos que tudo vale
a pena, porque temos
uma missão, pessoal e
profissional, que nos motiva a
enfrentar os desafios na vida.
Todo trabalho é digno de
respeito, admiração,
sucesso e perfeição.
Parabéns aos trabalhadores da
Saúde, da Educação,
do Transporte, da Obra, Agricultura,
Cultura, Administração,
Controladoria, Serviços Gerais,
aos Garis, a todos trabalhadores
em geral da cidade e da
Comunicação.
Prefeito Erlanio Xavier parabeniza a todos pelo Dia do Trabalho!