Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2019

O prefeito Erlanio Xavier parabeniza todos os trabalhadores, nesse 1º de maio, pelo Dia do Trabalhado!

Resultado de imagem para FOTOS DE ERLANIO XAVIER

O trabalho é a busca do alento, do conforto e da sobrevivência.
Dele vem o pão que nos sacia e a alegria que possibilita muitas conquistas.
O trabalho honesto sustenta a honra e dignifica o homem,
que se esforça pela busca de um futuro melhor.
É quando sentimos que tudo vale a pena, porque temos
uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a
enfrentar os desafios na vida.
Todo trabalho é digno de respeito, admiração,
sucesso e perfeição.
Parabéns aos trabalhadores da Saúde, da Educação,
do Transporte, da Obra, Agricultura, Cultura, Administração,
Controladoria, Serviços Gerais, aos Garis, a todos trabalhadores
em geral da cidade e da Comunicação.

Prefeito Erlanio Xavier parabeniza a todos pelo Dia do Trabalho!