No tempo estamos a sós
Na turbulência da visão.
A paixão com incerteza e dúvidas
Acredita que tu viste pintar nós dois,
Em tapumes da cidade.
Vejo-te, assim, longe de mim,
Em outros braços procurando abrigo.
E eu entrando em te
E tu entrando em mim.
E a dor do amor nos faz viver.
Não quero acreditar no que falas,
Porque enganas o que fala.
E os meus pensamentos
Vão mais longe do que eu.
E não achaste o meu mundo, ainda.
Meu cão de guarda
É meu amor, por favor,
Somos a mão do outro,
Um do outro, irmãos!
Não adianta fazer nada por vaidade,
A juventude não é eterna.
E as feridas da alma
Só o coração pode sarar.
O meu amor
Entrou na tua vida.
O teu amor
Entrou na minha vida, enfim...
Meu cão de guarda
Abraça o amor de nossas vidas
Que é nós dois.
Mas a vida passageira
Como um vendaval,
Diz que a amanhã eu posso estar
Em qualquer lugar e só.
